Piancó

Área Missionária São José faz abertura da festa em honra ao seu Padroeiro nesta terça feira (10/03)

Publicada em 11/03/15 às 22:37hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Área Missionária São José faz abertura da festa em honra ao seu Padroeiro  nesta terça feira (10/03)
Muitos fiéis devotos compareceram  à Área Missionária São José, no Bairro Mutirão em Piancó, para participar da Solenidade de Abertura da Festa em honra ao padroeiro São José , que constou de uma Caminhada de Fé, saindo da residência do Sr. Francisco Pinheiro até a Capela de São José, conduzindo a Imagem do Padroeiro, pelos Padrinhos do Andor ( José Ferreira e Maria Eliza), entre cantos e orações. Na Capela, foi procedido o Hasteamento da Bandeira, pelos Padrinhos da Bandeira ( Geraldo Inocêncio e Beatriz), onde os fiéis cantavam o Hino do Padroeiro com muito fervor.
Em seguida, o Padre Francisco das Chagas (pároco), presidiu a celebração da Santa Missa, destacando o importante papel de José na vida de Jesus. Homem justo e fiel a Deus. Exemplo de esposo e pai. Patrono Universal da Igreja. A missa foi animada pelo Coral Jesus Menino (da referida Área Missionária). Após a Santa Missa, foi servida uma Quermesse, com música ao vivo, num clima de muita animação.
A festa continua com o novenário e uma vasta programação até o dia 19 (Solenidade de São José), momento propício de louvar e agradecer a Deus pela vida, e se preparar para celebrar a Páscoa do Senhor.

Pascom Paroquial

Obs.: Confira as fotos na Galeria de Fotos deste site.