Piancó

Paróquia de Piancó realiza Casamentos Comunitários com apoio da Pastoral Familiar

Publicada em 12/12/14 às 12:37hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

(Foto: Cícero Fábio)
No último sábado (06/12), foram realizados os Casamentos Comunitários, na Paróquia de Santo Antonio em Piancó, presidido pelo Padre Francisco das Chagas (Pároco local). Todos os anos, a Pastoral Familiar incentiva, convida e prepara os casais que já tem uma união estável, já vivem como família, tem filhos, e nunca contrairam o Sacramento do Matrimônio. Muitos deles se acomodaram com a situação, ou não despertaram o interesse, ou simplesmente nunca pensaram no assunto. Com o incentivo da Pastoral Familiar, muitos decidem receber a Bênção de Deus sobre sua união, sua família, e numa data previamente agendada, todos se dirigem a Igreja para receber este Sacramento tão importante para a vida da família. Os Casamentos Comunitários, vem se tornando uma tradição e nos últimos anos, tem atraído dezenas de casais até o altar do Senhor com essa finalidade. O Padre Francisco das Chagas, juntamente com os membros da Pastoral Famíliar, sob a Coordenação de Fafá e Diá, vem demosntrando muita  satisfação por atingir os objetivos previstos no seu Projeto para as famílias piancoenses. Muitos casais promovem festas para compartilhar das alegrias com seus parentes e amigos, no dia da realização de seus sonhos em receber o Santo Sacramento do Matrimônio.
Abençoa Senhor as Famílias. Amém!

Postado pela Pascom Paroquial

Veja todas as fotos, na Galeria de Fotos deste site