Piancó

Área Missionária Nossa Senhora dasGgraças em Piancó, celebra a Festa da sua Padroeira

Publicada em 01/12/14 às 00:14hMaria Leite - Pascom Paroquial

(Foto: Cícero Fábio - Pascom Paroquial)
A Área Missionária do Bairro Ouro Branco celebrou de forma brilhante a festa da sua padroeira Nossa Senhora das Graças, no período de  24 à 28 de novembro.  A festa teve sua abertura com a Santa Missa celebrada pelo Padre Francisco das Chagas, na residência do Sr. Ronaldo da Ótica (morador do bairro) e contou com participação de muitos fiéis devotos da Virgem Mãe de Deus, Senhora das Graças. Prosseguindo a programação, a festa continuou com a Celebração da Palavra  até a sexta feira (27/11), se encerrando no sábado (28), com uma Procissão conduzindo o Estandarte da Área Missionária, com a participação de muitos fiéis, saindo de frente da residência do Sr. Aureliano e Drª Noir, até a Igreja de Santo Antonio, onde foi celebrada a Santa Missa de Encerramento. A referida Área Missionária é a mais extensa da Paróquia de Santo Antonio, e para facilitar o trabalho de missão, é organizada em seis Setores, sendo cada Setor coordenada por uma equipe de missionários, sob a coordenação geral de Drª Noir que demonstra muito empenho e amor na missão  que lhe foi confiada.
Que o Espírito Santo de Deus Por intercessão de Nossa Senhora das Graças ilumine todos os missionários e todos os que integram esta Área de Missão.

Obs.: Confira as fotos na galeria de Fotos deste site!

Pascom Paroquial