Piancó

Piancó celebra a festa do Bicentenário da Igreja de Nossa Senhora do Rosário, de 01 à 08/11/2014

1814-2014 - 200 anos de fé e missão em Piancó! Venha participar!

Publicada em 01/11/14 às 14:06hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

(Foto: Cícero Fábio)
A Paróquia de  Santo Antonio em Piancó, que tem como pároco o Padre Francisco das Chagas Silva,  celebra os 200 anos de fundação da Igreja de Nossa Senhora do Rosário no período de 1º a 08 de novembro do presente mês. Uma vasta programação será desenvolvida durante esses dias, envolvendo, escolas municipais, estaduais e particulares, secretaria de cultura do município, Grupos, Movimentos, Pastorais e Áreas Missionárias, Grupos de Danças, enfim vários outros segmentos da sociedade piancoense. A abertura da Semana Bicentenária, contará com a presença do Pastor Diocesano D.Eraldo Bispo da Silva, que celebrará a Santa Missa às 16:30 h, com o Sacramento da Crisma para mais de noventa adolescentes e jovens. Às 19:30 hs será  feita a Exposição Religiosa Cultura na Antiga Casa Paroquial e logo após, haverá um Show com a Banda Flor de Lotus.A festa continua até o dia 08 de novembro e apresentaremos a programação para cada dia neste site.
SINTA-SE CONVIDADO/A A FAZER PARTE DESTE MOMENTO TÃO IMPORTANTE DA HISTÓRIA DA NOSSA CAMINHADA DE FÉ!