Piancó

Piancó celebra o "Dia Mundial das Missões"

Missa em Ação de Graças pelo Dia Mundial das Missões

Publicada em 23/10/14 às 10:21hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Piancó celebra o
 (Foto: Maria Leite (Pascom Paroquial))
O Pe.Francisco das Chagas (pároco) celebrou uma Missa em Ação de Graças a Deus neste domingo (19/10/2014), pelo dia Mundial das Missões. Muitos fiéis estiveram presentes para renovar seu compromisso missionário diante do Altar do Senhor. A Infância e Adolescência Missionária esteve presente através dos seus membros devidamente trajados com suas camisetas para testemunhar diante de Jesus "o grande missionário por excelência" o zelo e a fidelidade pela missão e reafirmar o compromisso com a causa do evangelho. Durante a homilia o Padre enfatizou a necessidade da igreja de envolver cada vez mais as crianças e adolescentes na missão e no compromisso com o serviço ao Reino de Deus.
Que o Espírito Santo ilumine a todos e reacenda em cada coração a chama e o ardor missionário!