Encerramento da Festa de Nossa Senhora do Rosário em Piancó

Publicada em 07/10/20 às 22:40hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Encerramento da Festa de Nossa Senhora do Rosário em Piancó
 (Foto: Pascom - Piancó)

A Paróquia de Santo Antonio em Piancó celebrou com fervor e devoção a festa em honra a sua Co-Padroeira Nossa Senhora do Rosário, no período de 28 de setembro a 07 de outubro de 2020. A festa culminou com a parte religiosa na celebração do novenário todas as noites na Igreja Bicentenária de Nossa Senhora do Rosário, respeitando todas as normas sanitárias vigentes nesse tempo de pandemia.

O encerramento da festa se deu neste dia 07 de outubro, dia da Solenidade de Nossa Senhora do Rosário, com a celebração de três missas, favorecendo maior participação dos católicos piancoenses devotos da Mãe de Jesus.

A primeira missa foi celebrada as 6 hs  pelo Padre José Ronaldo. A Missa Solene foi celebrada as 10 hs presidida pelo Bispo Diocesano Dom Eraldo Bispo da Silva. As 17 hs o Padre Luciano Dias de Morais presidiu a Missa de Encerramento concelebrada pelo Padre José Ronaldo.

Ao final, os Padrinhos da Bandeira fizeram a descida da Bandeira, enquanto todos entoavam com devoção o Hino de Nossa Senhora do Rosário. Continuando, o  Padre José Ronaldo fez os justos agradecimentos a todos pela participacão e colaboração com a festa.

Após a missa foi realizada uma bonita Carreata com a Imagem Andor pelas ruas da cidade num clima de muita alegria e devoção, encerrando mais uma edição da festa de Nossa Senhora do Rosário 2020 em Piancó.

Texto: Pascom Paroquial

CONFIRA AS FOTOS ABAIXO