Sábado, 26 de Setembro de 2020

ABERTURA DA FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS EM PIANCÓ

PASCOM

(Foto: PASCOM)

Nesta quarta feira (02/09/2020) a Paróquia de Santo Antonio em Piancó, iniciou a Festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, respeitando todas as normas orientadas para este tempo de pandemia: aferição de temperatura, uso de máscaras, álcool gel, distanciamento, etc.
As 18:30 hs começou a reza do Terço, seguido do hasteamento da Bandeira e as 19 hs a Santa Missa presidida pelo Padre José Ronaldo com a presença dos membros do Apostolado da Oração e representantes dos noitários. A missa foi transmitida ao vivo pelo facebook da paróquia oportunizando aos devotos do Sagrado Coração de Jesus participar de suas residências, considerando que muitos estão impossibilitados de participar presencialmente por conta da pandemia.
A festa continua com a celebração do tríduo até a próxima sexta feira e no sábado (05/09) será a Missa Solene de Encerramento.
Vale salientar que, no domingo o Apostolado da Oração servirá um rubacão com carne de sol a partir das 10 hs no Centro Pastoral (Drive Thru), a senha no valor de 10,00 para arrecadação financeira que será destinado como ajuda no pagamento das prestações da nova arquibancada da Igreja do Rosário.
Contando com a ajuda de todos, agradecem antecipadamente Padre José Ronaldo e Diretoria do Apostolado da Oração.
Óh Sagrado Coração de Jesus, fazei o nosso coração semelhante ao vosso!

Visitas: 735792 Usuários Online: 49

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
  • Dom Eraldo Bispo da Silva