Sábado, 26 de Setembro de 2020

Restaurado o Altar Mor da Igreja do Rosário em Piancó

PASCOM

(Foto: PASCOM)

"O zelo pela tua casa me consome" (Jo 2,17). Acreditamos ser essa a fonte de inspiração que tem impulsionado o Padre José Ronaldo a se empenhar no zelo e conservação do patrimônio material da Paróquia de Santo Antonio, com os inúmeros investimentos que vem realizando no dia a dia como pároco de Piancó, além claro, do incansável trabalho pastoral na condução espiritual do povo de Deus, no cuidado com o rebanho do Senhor.
A igreja de Nossa Senhora do Rosário, que nas últimas semanas recebeu nova arquibancada, neste dia 28 de agosto de 2020, teve a conclusão dos trabalhos de restauração do seu altar mor, serviço projetado e executado por um renomado arquiteto, dando nova visão interna, surpreendendo e encantando a todos os que visitam à Igreja Bicentenária em Piancó, que se prepara para celebrar a festa da sua padroeira Nossa Senhora do Rosário, no período de 28 de setembro a 07 de outubro próximo.
Os católicos piancoenses vêm de público expressar o reconhecimento e gratidão ao Padre José Ronaldo, pela dedicação com este Templo Sagrado.

Texto: Maria Leite - Pascom Paroquial

CONFIRA AS FOTOS ABAIXO!

Visitas: 735746 Usuários Online: 20

• Padre José Ronaldo (Pároco)