Sábado, 26 de Setembro de 2020

Buscar   OK
Publicada em 27/08/20 às 12:38h - 333 visualizações
Igreja da Imaculada recebe arquibancada e retoma celebrações durante a pandemia

PASCOM

(Foto: PASCOM)

2

A Igreja da Imaculada Conceição em Piancó teve a sua primeira missa nesta última quarta feira (26/08/2020), dentro da pandemia, conforme a flexibilização  proposta. A missa foi presidida pelo Padre José Ronaldo com a participação de muitos fiéis com o uso de álcool gel na entrada, distanciamento entre fiéis, enfim respeitando as normas previstas pelos órgãos de saúde.

Vale salientar que, esta foi a primeira missa usando a ARQUIBANCADA RECEBIDA DA IGREJA DO ROSÁRIO, através do Padre José Ronaldo, num total de 48 bancos, permitindo  uma melhor acomodação e conforto ao povo de Deus durante as celebrações. Conforme a dinâmica da Igreja, aquilo que uma igreja não mais precisa, para outra se faz muito necessário", considerando que a referida igreja da Imaculada está em processo de construção, desde o ano de 2015, inclusive, com muitos serviços já realizados, em virtude da sua dimensão com 300 metros de área construída, ainda tem muitos serviços a serem executados até a sua conclusão e com certeza levará algum tempo. Assim sendo, toda doação nesse momento é bem vinda, para prosseguirmos a luta na organização deste Templo consagrado à Virgem Mãe de Deus.
Na oportunidade, informamos que alguns serviços de reboco na parte externa da igreja e outros projetos serão retomados na próxima semana, conforme o Padre José Ronaldo, fruto financeiro da festa da Imaculada realizada em dezembro de 2019, e do dízimo dos fiéis paroquianos de Santo Antonio.
Que Deus continue abençoando a todos pela intercessão da Imaculada nesta caminhada de evangelização!

Texto: Maria Leite - Pascom Paroquial

CONFIRA AS FOTOS ABAIXO:

Visitas: 735783 Usuários Online: 47

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
  • Dom Eraldo Bispo da Silva