Sábado, 26 de Setembro de 2020

Igreja Bicentenária de Piancó ganha nova arquibancada

PASCOM

(Foto: PASCOM)

Considerando que a Igreja de Nossa Senhora do Rosário em Piancó é uma Igreja Bicentenária, necessário se faz conservar a manutenção desse Patrimônio Religioso Histórico Cultural do povo piancoense e conforme o Padre José Ronaldo, a arquibancada antiga  causava um certo desconforto aos fiéis na participação das missas e sentiu a necessidade de fazer um significativo investimento na aquisição de uma nova arquibancada mais confortável para acomodar os fiéis católicos na referida Igreja  que se prepara para celebrar a tradicional Festa de Nossa Senhora do Rosário, no período de 28 de setembro a 7 de outubro próximo.

A compra foi efetuada e para a alegria do povo católico piancoense, a nova arquibancada chegou neste dia 24 de agosto de 2020, num total de 54 bancos de madeira Angelim Pedra, com assento medindo 39 cm por 41 cm de encosto, distribuídos em dois tamanhos: 1,80 cm e 2,40 cm adequando-se a estrutura da referida igreja.

O Padre José Ronaldo efetuou a compra de toda arquibancada no valor de 42.702,00, sendo 10.000,00 pago no ato da compra, mais 7 prestações no valor de 4,671,71.

Vale salientar que a arquibancada antiga foi colocada a disposição da Igreja da Imaculada Conceição em construção no Bairro Piancozinho sendo neste momento de muita utilidade para aquela Comunidade Missionária.

Na oportunidade agradecemos ao Padre José Ronaldo  em nome do povo católico por esse investimento tão necessário e tantos outros, que vem sendo realizados nessa enorme estrutura física da paróquia, fruto do dízimo ofertado com fidelidade e amor pelos paroquianos.

Que Deus abençoe a todos!

Pascom Paroquial

Confira as fotos abaixo

Visitas: 735777 Usuários Online: 47

• Padre José Ronaldo (Pároco)