Ministérios Litúrgicos se confraternizam em Piancó

Publicada em 13/04/15 às 15:32hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Ministérios Litúrgicos se confraternizam em Piancó
 (Foto: Marleide gomes)
A Paróquia de Santo Antonio em Piancó, promoveu um Dia de Lazer para Confraternização de Páscoa, com todos os membros dos Ministérios Litúrgicos neste domingo (12/04/2015), na Granja de Dedé de Natinha, com orações, brincadeiras, banho de piscina,, almoço, bingo... em clima de muita descontração e alegria!
O Padre Francisco das Chagas esteve presente juntamente com a equipe de Coordenação (Marlene Rodrigues, Eliane Garrido, Josevaldo, Drª Noir, Beatriz) e na oportunidade agradeceu a todos pelo empenho e zelo com os quais realizam suas atividades: Grupos de Cantos, Animadores,  Salmistas, Leitores, Coroinhas, Meces..., enfim, todos que integram o serviço litúrgico na paróquia.

FELIZ PÁSCOA A TODOS!

Padre Francisco das Chagas e Coordenação