Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

Buscar   OK
Publicada em 04/11/19 às 21:46h - 242 visualizações
Pároco de Piancó, José Ronaldo celebrará 25 anos de sacerdócio e convida o povo de Deus

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

O padre José Ronaldo, um dos mais conhecidos da Diocese de Patos, completará 25 anos de sacerdócio no próximo dia 18 de novembro, na cidade de Piancó.

A programação do Jubileu de Prata do sacerdote, vai acontecer na igreja matriz de Santo Antônio, na cidade de Piancó-PB, e contará com a presença de diversas lideranças religiosas e fieis vinculados aquela paróquia.

“Com o coração rejubilando de gratidão a Deus, a Diocese de Patos e a todo povo santo que fez parte da minha história sacerdotal, quero convidá-lo para rendermos graças ao bom pastor, que há 25 anos me configurou ao seu ministério", disse de forma bastante agradecida.

Padre Ronaldo é filho de Malta-PB; e já esteve realizando o seu trabalho religioso em várias paróquias do estado, inclusive na Catedral de Nossa Senhora Da Guia, em Patos, entre junho de 2010 e fevereiro de 2017.

Com pouco mais de 2 anos à frente da paróquia de santo Antônio, em Piancó, a expectativa é em torno da realização de uma grande festa, para as comemorações desta importante data no ministério presbiteral do padre Ronaldo.

Fonte: Blog do Jordan Bezerra
Postado pela PASCOM  paroquial de Piancó

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Insira os caracteres no campo abaixo:

Visitas: 485847 Usuários Online: 24

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
  • Dom Eraldo Bispo da Silva
    Cidade: Patos-PB
  • Papa Francisco
    Cidade: Vaticano, Roma
Programa "Ide e Anunciai" todas as sextas-feiras das 11h às 12h pela Rádio Nativa FM 87,9MHz