Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

PIANCÓ CELEBRA A SÃO FRANCISCO NO RIO PIANCÓ

PASCOM

(Foto: PASCOM)
Neste dia 04 de outubro, Dia de São Francisco de Assis, o Padre José Ronaldo se reuniu com os fiéis em frente à Igreja de Nossa Senhora do Rosário às 5 hs da manhã, partindo em caminhada até o Rio Piancó, onde foi celebrada uma Santa Missa (terceiro ano consecutivo), em honra a São Francisco, amante da natureza, Patrono da Ecologia, com a presença maciça da Ordem Franciscana Secular e um significativo número de católicos.

Durante a reflexão o Padre José Ronaldo questionou e lamentou o descaso das pessoas que jogam lixo no leito do rio, desrespeitando a "Casa Comum".

Ao final todos se ajoelharam na areia e elevaram com muita fé uma oração à Deus, pedindo a graça de um bom inverno para o próximo ano.

Pascom Paroquial
FOTOS: Maria Leite - Pascom

CONFIRA AS FOTOS ABAIXO!

Visitas: 737256 Usuários Online: 50