Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

Publicada em 04/10/19 às 09:54h - 292 visualizações
PIANCÓ CELEBRA A SÃO FRANCISCO NO RIO PIANCÓ

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

Neste dia 04 de outubro, Dia de São Francisco de Assis, o Padre José Ronaldo se reuniu com os fiéis em frente à Igreja de Nossa Senhora do Rosário às 5 hs da manhã, partindo em caminhada até o Rio Piancó, onde foi celebrada uma Santa Missa (terceiro ano consecutivo), em honra a São Francisco, amante da natureza, Patrono da Ecologia, com a presença maciça da Ordem Franciscana Secular e um significativo número de católicos.

Durante a reflexão o Padre José Ronaldo questionou e lamentou o descaso das pessoas que jogam lixo no leito do rio, desrespeitando a "Casa Comum".

Ao final todos se ajoelharam na areia e elevaram com muita fé uma oração à Deus, pedindo a graça de um bom inverno para o próximo ano.

Pascom Paroquial
FOTOS: Maria Leite - Pascom

CONFIRA AS FOTOS ABAIXO!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Insira os caracteres no campo abaixo:

Visitas: 485884 Usuários Online: 61

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
  • Dom Eraldo Bispo da Silva
    Cidade: Patos-PB
  • Papa Francisco
    Cidade: Vaticano, Roma
Programa "Ide e Anunciai" todas as sextas-feiras das 11h às 12h pela Rádio Nativa FM 87,9MHz