Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

Publicada em 04/10/19 às 09:44h - 55 visualizações
ABERTURA DA FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO EM PIANCÓ

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

Aconteceu na noite do dia 28 de setembro de 2019, a carreata, que, percorrendo as principais ruas da cidade de Piancó, anunciou a toda a população o início da festa de nossa co-padroeira, Nossa Senhora do Rosário.
Saindo da Igreja Matriz de Santo Antônio, chegando na Igreja dedicada a Mãe de Deus, os motoristas e motociclistas receberam a bênção sob os veículos, seguido do hasteamento da bandeira e celebração de abertura.

Após a Santa Missa presidida por Padre Ronaldo aconteceu a quermesse, com animação das crianças do Projeto Música Coral de nossa paróquia.

Vale salientar que, o novenário seguirá todas as noites até o dia 06 do corrente, se encerrando no dia 07 de outubro, dia da Solenidade de Nossa Senhora do Rosário.

Texto: Jobysom Gervázio - Pascom Paroquial

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Insira os caracteres no campo abaixo:

Visitas: 485862 Usuários Online: 39

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
  • Dom Eraldo Bispo da Silva
    Cidade: Patos-PB
  • Papa Francisco
    Cidade: Vaticano, Roma
Programa "Ide e Anunciai" todas as sextas-feiras das 11h às 12h pela Rádio Nativa FM 87,9MHz