ABERTURA DA FESTA DE SANTO ANTÔNIO 2019 EM PIANCÓ

Publicada em 02/06/19 às 12:39hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

ABERTURA DA FESTA DE SANTO ANTÔNIO 2019 EM PIANCÓ

Neste último sábado 01/06/2019), a Paróquia de Santo Antonio em Piancó fez a Abertura Solene da Festa do seu padroeiro Santo Antonio.
A programação teve início às 5 hs com a alvorada de fogos e Banda Filarmônica anunciando o dia tão esperado pelo povo piancoense. As 5:30 hs, foi celebrada uma Missa pelo Padre José Ronaldo  no Cruzeiro da cidade, localizado na Serra de Santo Antonio, com a participação de muitos fiéis.  As 18:30 hs uma grande carreata foi realizada em clima de alegria e e devoção, para anunciar que começou a festa de nosso amado padroeiro. Com concentração no Parque de Exposições da cidade, a carreata reuniu muitos fiéis,  para louvar a Deus pela vida de Santo Antônio. Após percorrer as principais ruas da cidade a carreata chegou a Igreja Matriz, onde foi procedida a bênção dos veículos e motos, sendo feito o hasteamento da bandeira , seguida da Missa de Abertura, presidida pelo Padre Francinário, da paróquia de Igaracy, concelebrada por Padre José Ronaldo, nosso pároco. Após a missa houve  quermesse e atrações musicais.
Vale salientar que, as celebrações serão transmitidas todas as noites ao vivo pelo facebook: paroquiadesantoantoniopianco