Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

Publicada em 02/06/19 às 12:39h - 273 visualizações
ABERTURA DA FESTA DE SANTO ANTÔNIO 2019 EM PIANCÓ

Paroquia de Santo Antonio Piancó - PB

Neste último sábado 01/06/2019), a Paróquia de Santo Antonio em Piancó fez a Abertura Solene da Festa do seu padroeiro Santo Antonio.
A programação teve início às 5 hs com a alvorada de fogos e Banda Filarmônica anunciando o dia tão esperado pelo povo piancoense. As 5:30 hs, foi celebrada uma Missa pelo Padre José Ronaldo  no Cruzeiro da cidade, localizado na Serra de Santo Antonio, com a participação de muitos fiéis.  As 18:30 hs uma grande carreata foi realizada em clima de alegria e e devoção, para anunciar que começou a festa de nosso amado padroeiro. Com concentração no Parque de Exposições da cidade, a carreata reuniu muitos fiéis,  para louvar a Deus pela vida de Santo Antônio. Após percorrer as principais ruas da cidade a carreata chegou a Igreja Matriz, onde foi procedida a bênção dos veículos e motos, sendo feito o hasteamento da bandeira , seguida da Missa de Abertura, presidida pelo Padre Francinário, da paróquia de Igaracy, concelebrada por Padre José Ronaldo, nosso pároco. Após a missa houve  quermesse e atrações musicais.
Vale salientar que, as celebrações serão transmitidas todas as noites ao vivo pelo facebook: paroquiadesantoantoniopianco

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Insira os caracteres no campo abaixo:

Visitas: 485870 Usuários Online: 47

• Padre José Ronaldo (Pároco)
    Cidade: Piancó
  • Dom Eraldo Bispo da Silva
    Cidade: Patos-PB
  • Papa Francisco
    Cidade: Vaticano, Roma
Programa "Ide e Anunciai" todas as sextas-feiras das 11h às 12h pela Rádio Nativa FM 87,9MHz