PIANCÓ REALIZA PROCISSÃO E MISSA DO ENCONTRO NESTA QUARTA-FEIRA SANTA

Publicada em 18/04/19 às 15:28hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

PIANCÓ REALIZA PROCISSÃO E MISSA DO ENCONTRO NESTA QUARTA-FEIRA SANTA
Relembrando o encontro de Nossa Senhora das Dores com Jesus dos Passos, em seu caminho ao calvário, acontecido na 4ª estação da Via Sacra, aconteceu hoje em Piancó a Procissão e Missa do Encontro.
As mulheres, carregando a imagem de Nossa Senhora das Dores, se concentraram e saíram em procissão da sede da Pastoral da Criança, enquanto que os homens, conduzindo a imagem de Jesus, se reuniram e saíram da Casa Franciscana. Antes da saída, o Santo Terço foi rezado em ambos os lugares.
As procissões se encontraram em frente a Igreja Matriz, onde, presidida por Padre Ronaldo, foi celebrada a Missa do Encontro. Toda a celebração foi transmitida ao vivo aqui pela nossa página do Facebook. Continue participando de todas as celebrações desta grande semana para a igreja, confira foto, vídeos e matérias em todas as nossas redes sociais e assista as nossas transmissões ao vivo de todas as celebrações na Paróquia de Santo Antonio em Piancó-PB.

Texto: Jobysom Gervázio - Pascom

FOTOS: Esmaildo Pereira e Jobyson Gervázio.
TRANSMISSÃO AO VIVO: Rafael Gomes

CONFIRA AS FOTOS ABAIXO!