Comunidade Religiosa das Filhas do Amor Divino foi instalada em Piancó

Publicada em 25/03/19 às 14:43hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Comunidade Religiosa das Filhas do Amor Divino foi instalada em Piancó
Neste domingo (24/03), foi instalada a Comunidade Religiosa da Congregação das Filhas do Amor Divino na Paróquia de Santo Antonio em Piancó. Logo no início da manhã as equipes jovens acolhiam com alegria o bispo Dom Eraldo, as caravanas de Freiras e convidados vindos de várias regiões da Paraíba e Rio Grande do Norte.
As 7 hs foi iniciada a Santa Missa presidida pelo bispo diocesano Dom Eraldo Bispo da Silva concelebrada pelo Padre José Ronaldo com a participação do seminarista Josivânio e  todas as Forças Vivas da Paróquia que que formavam uma multidão de fiéis, destacando a presença de mais de trinta Irmãs Religiosas e a Madre Superiora das Filhas do Amor Divino, que no início da missa procedeu juntamente com o Padre Ronaldo a leitura da Ata de Instalação da referida Comunidade em Piancó.
Na sua pregação, Dom Eraldo enfatizou a importância da Instalação da Comunidade Religiosa em Piancó na certeza de que as Irmãs contribuirão muito com o Padre José Ronaldo nos trabalhos pastorais nas diversas comunidades missionárias que formam a paróquia, inclusive podendo despertar novas vocações à vida consagrada, possibilitando assim a expansão de Comunidades Religiosas na diocese nas futuras décadas.
Durante a missa as Irmãs Águida, Maria Aparecida e Maria de Fátima, que integrarão a Comunidade, foram apresentadas à assembleia presente, que as acolheram com aplausos fervorosos.
Ao final da missa, Dom Eraldo agradeceu a Madre Superiora e a toda a Congregação pela adesão a proposta, ao Padre José Ronaldo e ao povo católico piancoense pelo apoio na Instalação da referida Comunidade Religiosa. Outros agradecimentos foram feitos e após a missa, foi servido um café no Centro Pastoral para todos os convidados, sob a animação do Coral Santo Antonio, formada pelas crianças do Projeto Coral, num momento de muita descontração e alegria.
SEJAM BEM VINDAS IRMÃS! QUE O ESPÍRITO SANTO DE DEUS AS ILUMINE NESTA NOVA CAMINHADA MISSIONÁRIA JUNTO AO REBANHO DO SENHOR EM PIANCÓ!

Pascom Paroquial

CONFIRA AS FOTOS A SEGUIR...
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas