Paróquia de Piancó realizou Assembleia Pastoral Paroquial

Publicada em 11/03/19 às 12:30hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Paróquia de Piancó realizou Assembleia Pastoral Paroquial
A Paróquia de Santo Antonio em Piancó realizou a Assembleia Pastoral Paroquial entre os dias 12 a 15 de fevereiro de 2019 com a participação de representações de todas as Forças Vivas da referida paróquia. Na terça feira (12), o evento teve como objetivo estudar e debater o documento 100 - "Comunidade de Comunidades: uma nova paróquia", que trata sobre a conversão pastoral da paróquia. O estudo foi ministrado pelo Padre Ronaldo e o Seminarista Josevanio. No dia seguinte, foi apresentado e debatido o tema da Campanha da Fraternidade 2019: " Fraternidade e Políticas Públicas. e o lema: "Sede libertado pelo direito e pela justiça",  ministrado pelo Missionário Alexandre, estudante do diaconato na Diocese de Patos. Na quinta feira o Seminarista Josevanio promoveu uma formação para todos os membros dos Ministérios Litúrgicos da paróquia. O encerramento se deu na sexta feira (15) com a apresentação do Calendário Paroquial dentre outros temas relevantes discutidos em assembleia. O Padre José Ronaldo agradeceu a todos os presentes que avaliaram o evento como muito positivo.

Maria Leite - Pascom Paroquial
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas