PIANCÓ CELEBROU A SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA EM ÁREAS DE MISSÃO

Publicada em 27/08/18 às 09:56hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

PIANCÓ CELEBROU A SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA EM ÁREAS DE MISSÃO
A Paróquia de Santo Antonio em Piancó celebrou a Semana Nacional da Família no período de 12 à 19 de agosto de 2018. A Abertura se deu com o envio das famílias em missão no dia 12 durante a missa dominical das 19 hs na Igreja Matriz. Durante toda a semana houve a celebração da Santa Missa em uma Área Missionária com a presença de toda paróquia reunida em multirão elevando a Deus sua Ação de Graças pelas famílias. Foram seis missas de segunda a sábado percorrendo todas as Áreas Missionárias da referida paróquia com participação maciça das famílias piancoenses. Ao final de cada missa era entregue a oração da família impressa a todos,  e feita a Bênção da água  para posterior aspersão das suas casas pela própria família. No sábado (18/08), foi feito um momento de Vigília eucarística com Adoração ao Santíssimo na Igreja do Rosário às 19 hs com uma grande participação de fiéis e o encerramento se deu na missa do domingo a noite na Igreja de Santo Antonio.
A Pastoral Familiar esteve a frente de toda organização com os missionários nas referidas Áreas Missionárias, que eram visitadas com oração e convite antes de cada celebração.
A Semana Nacional da Família foi avaliada como muito positiva por todos pela surpreendente participação do povo católico durante todas as celebrações.

Pascom Paroquial

As fotos abaixo constam da missa no quinto dia nas Áreas Missionárias São Sebastião e Imaculada Conceição.