Piancó celebra Semana de Evangelização do Dízimo em Comunidades Missionárias

Publicada em 16/07/18 às 23:53hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Piancó celebra Semana de Evangelização do Dízimo em Comunidades Missionárias

A Paróquia de Santo Antonio em Piancó através da Pastoral do Dízimo, fez a Abertura da Semana de Evangelização do Dízimo com a Celebração da Santa Missa no domingo (15/07), presidida pelo Padre José Ronaldo, com o envio dos missionários. Os encontros serão celebrados nas Áreas Missionárias conforme a programação, numa dinâmica diferente dos anos anteriores. Cada noite todos os paroquianos se reúnem em uma Área Missionária, para um Encontro Celebrativo dirigido pelos missionários do referido setor, presidido pelo Padre José Ronaldo. Nesta segunda feira (16/07), o primeiro Encontro foi promovido na Área Missionária Nossa Senhora Aparecida agregada a Área São José, com uma grande participação de fiéis que atentamente refletiam sobre o compromisso dizimal à luz da Palavra de Deus. Os encontros continuam até o próximo sábado nas Áreas de Missão, encerrando no domingo (22/07) com a Santa Missa na Igreja Matriz.. Pascom Paroquial.
Pascom paroquial

FOTOS: Giglyo Suzano - Pascom
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão