RETIRO DA RCC EM PIANCÓ REÚNE DEZENAS DE JOVENS

Publicada em 11/12/17 às 22:30hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

RETIRO DA RCC EM PIANCÓ REÚNE DEZENAS DE JOVENS
Esse final de semana marcou profundamente a caminhada de fé muitos jovens piancoenses, pela realização de um retiro espiritual promovido pela RCC da referida Paróquia. O Retiro para Jovens 2017 contou com a participação de aproximadamente cem jovens desde a última sexta feira a noite até o domingo (10/12), sediado na Escola Municipal Luciano Freire, tendo como pregador o missionário da RCC Paulo Sérgio da cidades de Montadas-Pb, que encantou a todos com os sábios ensinamentos e reflexões sobre o poder do Espírito Santo na vida de todos, levando os jovens a despertarem para o verdadeiro sentido da vida no encontro com Jesus Cristo. Outros pregadores da região marcaram presença e deixaram sua mensagem fundamentados no evangelho. O Padre José Ronaldo marcou presença,deu todo seu apoio ao evento e celebrou a Santa Eucaristia com os retirantes.
O Retiro encerrou com a Santa Missa Dominical na Matriz de Santo Antonio às 19 hs.
Parabéns a Coordenadora Clarice e Núcleo da RCC de Piancó pela feliz iniciativa!
Deus seja Louvado pela presença da juventude nos caminhos do Senhor!

Pascom Paroquial
FOTOS: RCC