Equipe Diocesana da Pastoral da Pessoa Idosa promove formação em Piancó

Publicada em 04/09/17 às 23:06hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Equipe Diocesana da Pastoral da Pessoa Idosa promove formação em Piancó
A Pastoral da Pessoa Idosa da Paróquia de Santo Antonio em Piancó-Pb, recebeu uma formação no último domingo(03/09), ministrada pelos agentes da Equipe da Coordenação Diocesana da referida pastoral. Um dos objetivos do encontro foi incentivar  a caminhada pastoral e o repasse de conhecimentos básicos para o fortalecimento do trabalho da equipe junto aos idosos.
O Padre José Ronaldo esteve presente e deu todo apoio necessário para a realização do evento. Na oportunidade, foi feita a acolhida de novos agentes que ingressaram na caminhada e foi promovida a escolha  da nova equipe de coordenação composta por Maria Amélia Ventura, Neumam Batista e Geanna Torres Leite, com a missão de articular, orientar e fazer a ponte com a Coordenação Diocesana da Pastoral da Pessoa Idosa. O encontro foi avaliado como muito proveitoso e encerrou ao meio dia com um almoço de confraternização num clima de alegria entre todos.
É a  Diocese de Patos-PB expandindo o trabalho da Pastoral da Pessoa Idosa através de sensibilização , reanimação e Capacitação.
PARABÉNS A TODOS OS LÍDERES!

Pascom Paroquial - Piancó
Fotos: Maria Joseni Josa