PIANCÓ CELEBROU COM ÊXITO A FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Publicada em 14/08/17 às 14:21hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

PIANCÓ CELEBROU COM ÊXITO A FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
Sob a organização do Apostolado da Oração, com o apoio irrestrito do Padre José Ronaldo, a Paróquia de Santo Antonio em Piancó celebrou com êxito a Festa do Sagrado Coração de Jesus entre os dias 09 e 12 de agosto do corrente ano. Procissões,festejos, missas, quermesses com música ao vivo, bingo, dentre outros, marcaram a realização da Festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus, atraindo centenas de fiéis a cada noite até a Igreja do Rosário para expressar louvor e devoção para com o Rei e Senhor da humanidade. No último sábado (12), deu-se o Encerramento Solene da festa com uma grande Procissão pelas principais ruas da cidade onde uma multidão de fiéis conduzia a Imagem andor do Sagrado Coração de Jesus,entre cantos e orações, retornando para a Igreja do Rosário para a Santa Missa presidida pelo Padre José Ronaldo com a presença de todos os membros do Apostolado da oração e o povo de Deus numa Solene Ação de Graças, que culminou com a Coroação de Jesus como Rei e Senhor, por um grupo de crianças de forma dinâmica e emocionante. Ao final, o povo se confraternizou numa grande quermesse, no pátio da igreja num clima de muita animação e alegria, encerrando com o bingo de um celular. Realmente foram quatro dias de um verdadeiro Retiro Espiritual que concorreram para o fortalecimento da fé e devoção ao Sagrado Coração de Jesus. Momento de louvor e gratidão a Deus por tantos frutos colhidos, dentre eles o acolhimento de dezenas de novos Zeladores/as, bem como o ingresso de novos Associados/as, totalizando mais de cinquenta fiéis que engrossaram as fileiras do Apostolado da Oração na Paróquia de Santo Antonio em Piancó. A festa encerrou com o Envio das Imagens de Nossa Senhora do Rosário, para peregrinação nas Comunidades Rurais da paróquia que vive nesse dinamismo missionário: encerra uma festa e começa outra! Parabéns a toda diretoria do Apostolado representada por Eliana Garrido. Ao Padre José Ronaldo, a todos os zeladores/as, aos que colaboraram nas celebrações, doaram e serviram nas quermesses, aos animadores, equipe de liturgia, noitários, madrinhas do Andor e da Bandeira e a todos que marcaram presença contribuindo para o bom êxito da festa. Obrigada a todos!
Ó SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, FAZEI QUE VOS AMEMOS CADA VEZ MAIS.

Pascom Paroquial
FOTOS: Gíglyo Suzano - Pascom