HOMENAGEM AO PADRE RONALDO PELO SEU ANIVERSÁRIO NATALÍCIO

Publicada em 10/08/17 às 13:11hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

HOMENAGEM AO PADRE RONALDO PELO SEU ANIVERSÁRIO NATALÍCIO

PADRE RONALDO
Nossa paróquia hoje amanheceu em festa, em clima de louvação a Deus pelo seu aniversário, por esta data especial para o senhor e para nós! P A R A B É N S!
Padre Ronaldo, o senhor  demonstra a cada momento com o seu jeito simples de ser, em cada atitude, a vivência do amor de Cristo entre nós.
Que este dia seja um momento especial de renovação para a sua vida, para a sua alma, para a sua vocação. Que nesta data o senhor esteja em total harmonia, paz e amor.
Realmente Deus foi muito generoso quando colocou o senhor entre nós, com esse jeito extraordinário, admirável em suas atitudes e palavras. Na sua pessoa podemos ver o cumprimento da afirmação do nosso padroeiro Santo Antonio, quando disse "As palavras só são vivas quando são as obras que falam".
Que a paz do Senhor esteja sempre contigo e que chuvas de bênçãos sejam derramadas em sua vida, indicando o caminho a seguir e quando nas horas difíceis o desalento invadir tua alma, busque forças no Deus da vida, que te ama e te escolheu como servo do reino. Desejamos ao senhor, uma vida cheia de amor e de alegria com saúde e paz. Afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar e superar dores, enfrentar e vencer os desafios com fé e perseverança, sorrir novos motivos. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
Tenha certeza Padre Ronaldo que em tão pouco tempo do nosso convívio, o povo de Piancó aprendeu a te amar e a admirar os teus feitos, a tua pessoa, o sacerdote dedicado que és. Deixe sempre por onde passar sinais de alegria e o Senhor Deus regerá os seus caminhos. Em nome de todos os que fazem a Paróquia de Santo Antonio nós te agradecemos pela dedicação e amor para com o povo piancoense.
Que o Espírito Santo conduza a tua vida e te conceda sabedoria para continuares firme na tua missão como sacerdote de Cristo.
MUITO OBRIGADA E PARABÉNS PELO SER HUMANO QUE ÉS!

Pascom Paroquial (em nome de todos os paroquianos)