PARTICIPE DA FESTA DE NOSSA SENHORA DO CARMO EM PIANCÓ!

Publicada em 13/07/17 às 22:35hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

PARTICIPE DA FESTA DE NOSSA SENHORA DO CARMO EM PIANCÓ!
Caríssimos devotos da Virgem Maria!!!
É com grande alegria que a Comunidade São Sebastião juntamente com a Fraternidade do Carmo, celebra e festeja a Nossa Senhora do Carmo dentro do Ano Nacional Mariano.
Portanto, convidamos a todos os paroquianos para juntos, implorarmos as bênçãos dos céus, sob a intercessão da Mãe do Carmelo, para que todos nós, consagrados e devotos, possamos nestes dias reforçar e reanimar o nosso serviço a Jesus Cristo, sob o copioso e venerável exemplo da Virgem e Mãe do Carmo. É sendo peregrinos no Carmelo e seguindo os passos de Jesus, estando cientes da nossa  história e expressando o nosso amor ao serviço evangelizador da Igreja que está em Piancó, que nossa caminhada como cristãos, através da escuta e da reflexão, nos leva a pôr em prática e a celebrar os mistérios da Redenção de nosso Salvador e nos impele, em mais um ano, festejar sua Mãe, sob o título de Senhora e Rainha do Carmelo. " Viva a Mãe de Deus e nossa"; O Carmelo rejubila no tricentenário do teu encontro no solo brasileiro!
Na alegria da presença de cada um,  nestes dias festivos, desejamos a todos uma ótima e abençoada participação durante todo o Tríduo que tornará nossa festa muito mais bonita.

Obs.: A festa acontecerá dos dias 13 à 16 de julho, na Capela de São Sebastião na Rua Nova. O encerramento será na Igreja Matriz no dia 16 (domingo)

A Coordenação

Postado pela Pascom Paroquial