ENCERRAMENTO DA FESTA DE SÃO PEDRO E SÃO PAULO EM PIANCÓ

Publicada em 06/07/17 às 09:01hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

ENCERRAMENTO DA FESTA DE SÃO PEDRO E SÃO PAULO EM PIANCÓ

As Comunidades Missionárias São Pedro e São Paulo celebraram a festa em honra aos seus padroeiros entre os dias 29 de junho à 02 de julho nos Bairros da Cadeia e Belo Horizonte em Piancó.
Após a celebração do Tríduo Preparatório se deu o encerramento com uma Procissão bem participada,saindo da Capela de São Pedro em clima de oração e louvor, com fogos de artifícios, os fiéis festejavam São Pedro e São Paulo como seus intercessores junto a Deus, encerrando na Igreja Matriz com a Santa Missa presidida pelo Padre José Ronaldo, que na sua pregação destacava a importância desses dois santos da igreja.
"...São Paulo, morto pela espada, após combater o bom combate, guardou a fé e recebeu a coroa da justiça. São Pedro, após ter professado sua fé, recebeu de Jesus o encargo de edificar a Igreja. Após cumprir sua missão, foi perseguido e preso, libertado da prisão pelo Anjo do Senhor, sacrificado numa cruz não se sentiu digno de morrer como Jesus, pedindo para morrer de cabeça para baixo."
Oh Santos Apóstolos de Jesus Cristo, colunas da Igreja, rogai a Deus por nós. Amém!

Pascom Paroquial

FOTOS: Igor Leite - Pascom