ENCERRAMENTO DO MÊS MARIANO NA COMUNIDADE IMACULADA - BAIRRO PIANCOZINHO

Publicada em 02/06/17 às 14:47hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

ENCERRAMENTO DO MÊS MARIANO NA COMUNIDADE IMACULADA - BAIRRO PIANCOZINHO

A Comunidade Imaculada Conceição encerrou neste dia 30/05 as celebrações do Mês Mariano realizadas com as famílias no Bairro Piancozinho.
Dezenas de fiéis marcaram presença todas as noites nas celebrações, expressando o seu amor e devoção para com a Virgem Mãe de Deus. A Celebração de Encerramento foi realizada na residência de Damião Xavier e Teteca (Rua José Barbosa), e contou com presença de muitos fiéis que alegres cantavam os louvores a Maria, e teve a participação dos casais do ECC (Ciclo coordenado por Geraldo Florêncio e Neumam), onde fizeram seu propósito com uma reflexão sobre a importância do leigo na Igreja.
Ao final, foi servido um lanche para todos os presentes, num clima de e alegria e reconhecimento ao empenho do povo de Deus na vida da Comunidade. No dia seguinte, 31/05, a Comunidade saiu unida em caminhada para a Igreja de Santo Antonio onde participou da Missa de Encerramento e Coroação de Nossa Senhora, em comunhão com toda a paróquia.
Em nome da coordenação, os agradecimentos sinceros aos que participaram das celebrações, fielmente todas as noites. A Clarice Militão (Coord.RCC), Rosário Azevedo (Coord.Área Santa Luzia), Missionários José Aparecido, Desterro Cirino e Neumam que assumiram as celebrações e pregações, conforme escala. A Josevaldo e Nevinha que assumiram o canto da Ladainha de Nossa Senhora como convidados. As crianças do Coral da Imaculada e equipe que assumiram fielmente os cantos durante as celebrações no decurso de todo mês mariano, aos tocadores,
aos que organizaram toda infra-estrutura para as celebrações. Ao Padre José Ronaldo, agradecemos a confiança, incentivo, presença na comunidade em missa celebrada, enfim, a todos os que participaram e contribuíram direto ou indiretamente para a realização dessa missão que nos foi confiada. A Imaculada Conceição interceda ao seu filho Jesus Cristo, muitas bênçãos para todos!

Pascom Paroquial

FOTOS: Fernanda Souza