ATENÇAO FAMÍLIA EJC - PIANCÓ, NOVA OLINDA, S.GARROTES,OLHO D'ÀGUA,EMAS E CATINGUEIRA!

PARTICIPE DA I ASSEMBLEIA DO EJC DA FORANIA DO VALE DO PIANCÓ!

Publicada em 16/03/17 às 10:11hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

No próximo dia 2 de abril (domingo), será realizada a PRIMEIRA ASSEMBLEIA DO EJC, na Forania do Vale do Piancó, no auditório do Colégio Santo Antonio em Piancó. A Assembleia contará com a presença marcante do Pastor Diocesano Dom Eraldo Bispo da Silva. Podem e devem participar da referida Assembleia, todos os jovens que já vivenciaram o EJC, nas paróquias de Nova Olinda, Santana dos Garrotes,  Piancó, Olho D'Agua, Emas e Catingueira. Todos os jovens que estão atuando, bem como os jovens que por algum motivo se afastaram da caminhada, também poderão participar.
TODOS SERÃO BEM VINDOS!
ATENÇÃO!  Se dirija a Secretaria da sua paróquia e faça sua inscrição, o quanto antes, para facilitar a organização do evento.
NÃO PERCA! JESUS TEM UM ENCONTRO MARCADO COM VOCÊ NESTE DIA!

Pascom de Piancó