FESTA DE SÃO JOSÉ EM PIANCÓ - CONVITE E PROGRAMAÇÃO

Publicada em 09/03/17 às 14:53hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

FESTA DE SÃO JOSÉ EM PIANCÓ - CONVITE E PROGRAMAÇÃO

PARTICIPE DA FESTA DE SÃO JOSÉ EM PIANCÓ
De 10 à 19 de março de 2017.

TEMA: "São José, Modelo de perfeita humildade"

C O N V I T E

Irmão e Irmãs,

Vivendo intensamente este tempo de Retiro quaresmal iniciado com a Quarta -feira de Cinzas, em preparação a Celebração anual da Páscoa do Senhor, por meio da Oração da Esmola e do Jejum, vamos também, celebrar com a alegria festa de São José, esposo de Maria, ele a quem a Bíblia chama de "justo". José deu conta da missão que lhe foi confiada por por Deus e aceita por ele livremente. Toda sua vida foi concretizada pela fidelidade absoluta a sua missão de pai e esposo.

Venho convidar toda comunidade paroquial para juntos celebrarmos com espírito de fé e devoção a Festa deste servo bom e fiel a quem o Senhor o constituiu como guardiã da Sagrada Família de Nazaré.

Sua presença e contribuição são muito importante para maior brilho desta festa.

Participe!

Pe. José Ronaldo Marques da Costa - Pároco

Pe. Benedito T.Badú - Uso de Ordem

PROGRAMAÇÃO:

DIA 10/03 - SEXTA FEIRA - ABERTURA
18:30 hs; Acolhida às Relíquias de São Francisco na Casa Franciscana, seguindo em Carreata até a Capela São José.
19 hs Hasteamento da Bandeira e Missa de Abertura
NOITÁRIOS: Bairro Campo Novo, Área Missionária Nossa Srª Aparecida, Setor Missionário Socorro Brasilino, Família Franciscana, Polícia Civil e Militar, Fórum Judicial e Eleitoral, Rádio Cidade FM, Portadores do nome de José e Lírios de São José.
ANIMAÇÃO DA CELEBRAÇÃO: Helem, Coral Jesus Menino e Família Franciscana.
QUERMESSE: Área Missionária Imaculada Conceição, Apostolado da Oração, Mãe Rainha, Rainha da Paz, Mães que Rezam pelos Filhos, Infância Missionária, Comunidade Esperança no Senhor, PASCOM e Pastorais Sociais.
__________________________________________________________

DIA 11/03 - SÁBADO
18:30 hs - Reza do Terço
NOITÁRIOS: Conjunto Maria, Área Nossa Srª das Graças, Terço dos Homens e Ministérios Litúrgicos.
ANIMAÇÃO DA CELEBRAÇÃO: Grupo Cristo Nossa Fé e Coral Nossa Senhora das Graças.
QUERMESSE: Área Missionária Santa Luzia, Área Missionária São José e Ministérios Litúrgicos.

DIA 12/03 - DOMINGO
18:30 hs - Reza do Terço
NOITÁRIOS: Ouro Branco 3, Pastoral do batismo, Infância Missionária, Mães que Rezam pelos Filhos, ECC e Comunidade Esperança no Senhor.
ANIMAÇÃO DA CELEBRAÇÃO: Comunidade Esperança no Senhor,
QUERMESSE: Área Missionária Nossa Srª Aparecida, Legião de Maria, Cenáculo de Maria e EJC

DIA 13/03 - SEGUNDA FEIRA
18:30 hs - Reza do Terço
NOITÁRIOS:Rua Vereador Pedro de Caldas Lacerda, Área Missionária Nossa Senhora do Rosário, RCC e Escola Luciano Freire de Farias.
ANIMAÇÃO DA CELEBRAÇÃO: Grupo Cristo Rei e Coral Nossa Senhora do Rosário.

DIA 14/03 - TERÇA FEIRA
18:30 hs - Reza do Terço
NOITÁRIOS: Rua Napoleão Angelo, Pastoral do Dízimo, Ubs Dr.Eudo Moura Diniz, Terço das Mulheres e Grupo Mãe Rainha.
ANIMAÇÃO DA CELEBRAÇÃO: Coral Mãe Rainha da São José e Marta.

DIA 15/03 - QUARTA FEIRA
18:30 hs - Reza do Terço
NOITÁRIOS: Rua Nivaldo Amorim, Área Missionária São Pedro e São Paulo, Rainha da Paz, Grupo Escoteiros Padre Manoel Otaviano, Rotaract Club, Interact Club, Grupo Cultural Evolução, grupo de Dança Guettu'z dance e demais Grupos sociais .
ANIMAÇÃO DA CELEBRAÇÃO: Coral do Educandário Américo e Cícero.

DIA 16/03 - QUINTA FEIRA
18:30 hs - Reza do Terço
NOITÁRIOS: Conjunto Padre Luciano, Área Missionária Imaculada Conceição, Comunidades Rurais, Legião de Maria, Cenáculos de Maria, Setor de Catequese.
ANIMAÇÃO DA CELEBRAÇÃO:Coral Crescendo com Cristo (Frei Galvão) e Coral Nossa Senhora da Conceição.
____________________________________________________________

DIA 17/03 - SEXTA FEIRA
18:30 hs - Reza do Terço
NOITÁRIOS: Área Missionária Santa Luzia, Fraternidade do Carmo, Pastoral Familiar, PASCOM, e Movimento Jesus Misericordioso.
ANIMAÇÃO DA CELEBRAÇÃO: Coral Santa Luzia e RCC.
QUERMESSE: Área Missionária São Pedro e São Paulo, Área Missionária São Sebastião, Setor de Catequese e Ministérios Litúrgicos.

DIA 18/03 - SÁBADO
18:30 hs - Reza do Terço
NOITÁRIOS: Pastoral do Menor, Pastoral da Criança, Pastoral Carcerária, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Saúde, Pastoral da Juventude, Mãe Rainha, Apostolado da Oração, Grupo Jesus Menino e Devotos de São José.
ANIMAÇÃO DA CELEBRAÇÃO: Coral São Sebastião.
QUERMESSE: Área Missionária São Sebastião, Família Franciscana, Jesus Misericordioso, Setor Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

DIA 19/03 - DOMINGO
17 hs - Procissão
ANIMAÇÃO DA CELEBRAÇÃO: Eliza e Cantores de Deus
QUERMESSE: Área Missionária São José, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora do Rosário, Pastoral do Dízimo, Pastoral Familiar, RCC,ECC, EJC e Comunidades Rurais.

COORDENAÇÃO DA FESTA:

Pe. José Ronaldo Marques da Costa
Missionários da Área São José,
Lírios de São José: Crianças da Comunidade
Padrinhos da Bandeira: José Luiz da S. Filho e Claudiana Araújo Xavier
Padrinhos do Andor: Paulo Sérgio Leite Mororó e Eliana Filha de Lacerda.