Pe. Francisco toma posse na Paróquia de São Sebastião, em Condado-PB

Publicada em 20/02/17 às 23:16hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Pe. Francisco toma posse na Paróquia de São Sebastião, em Condado-PB

Aconteceu neste domingo, dia 19 de fevereiro de 2017, às 19h, na Paróquia de São Sebastião na cidade de Condado Paraíba, a solenidade de posse do pároco padre Francisco das Chagas. Que teve como presença ilustre o Vosso Reverendíssimo Bispo Dom Eraldo  Bispo da Silva, Padre Francisco das Chagas, Padre Evandro Romero, pároco da paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Malta PB, Padre Joãozinho, pároco da paróquia em Nova Olinda PB, Padre Badu, os seminaristas Everaldo e o estagiário Josivam. Teve participação das autoridades da cidade, o Prefeito Caio Paixão e a primeira dama Roberta Paixão, o vice-prefeito Valdemilson (Som), o presidente da câmara Juninho e os demais vereadores da cidade. Marcaram presença também, paroquianos da cidade de Piancó PB que vieram prestigiar seu antigo pároco que tomara posse naquele domingo, paroquianos da cidade de Patos PB e região, contando com a Pascom de Piancó PB, a Fazenda da Esperança, e a comunidade condadense. A comunidade condadense e seus visitantes foram presenteados com a chegada do novo padre e com as bênçãos da chuva, a alegria era estampada no rosto de cada um que estava presente no evento.

Por fim Pe. Francisco saúda a comunidade reunida .

"Evangelizar significa testemunhar pessoalmente o amor de Deus, significa superar os nossos egoísmos, significa servir, inclinando-nos para lavar os pés dos nossos irmãos, tal como fez Jesus". Papa Francisco.

Texto : Luana Santos
Fotos: Luana Pereira