Encerramento da Festa de Santa Luzia em Piancó

Publicada em 13/12/16 às 22:23hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Encerramento da Festa de Santa Luzia em Piancó

A Área Missionária dos Bairros Cassaco e Santo Antonio, celebrou a festa da sua padroeira Santa Luzia, sob o tema: "Santa Luzia, exemplo de obediência e fidelidade a Jesus".
O Tríduo Preparatório teve início no dia 10/12, com a participação de muita gente em todas as celebrações, dando-se o encerramento neste dia 13/12, Solenidade de Santa Luzia, com uma procissão saindo do Bairro do Cassaco para a Igreja Matriz, com muita animação, fogos de artifícios, banda filarmônica, numa verdadeira expressão de amor e devoção para com a santa protetora dos olhos. A Santa Missa presidida por Padre Francisco das Chagas, concelebrada pelo Padre Benedito Badú.

Após a missa foi servida uma quermesse pela própria Comunidade Missionária animada pela Renovação Carismática Católica.
Parabéns a Coordenação da Festa e toda Equipe Missionária pela dedicação e amor com o qual organizaram e bem celebraram a festa da sua padroeira.

Pascom Paroquial

FOTOS: Jobyson Gervázio - Pascom