PARABÉNS PADRE FRANCISCO PELOS 22 ANOS DE SACERDÓCIO

Publicada em 25/11/16 às 15:06hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

PARABÉNS PADRE FRANCISCO PELOS 22 ANOS DE SACERDÓCIO
 Tu és sacerdote para sempre, segundo a ordem de Melquisedec" (Salmo 110,4)

Piancó se alegra neste dia com o Padre Francisco das Chagas na Celebração dos 22 anos de vida sacerdotal, e eleva a Deus um louvor de gratidão pelo seu serviço prestado a esta Paróquia de Santo Antonio durante quase mais de seis anos como Vigário e Administrador. As 19 hs desta sexta feira (25/11), todas as forças vivas da Paróquia estarão reunidas na Igreja de Santo Antonio para participarem de uma Missa em Ação de Graças nesta intenção, dentro do Encerramento da Festa de Nossa Senhora das Graças. Em nome de todos os paroquianos/as, expressamos a nossa homenagem de gratidão a Padre Francisco pela sua dedicação e zelo frente a nossa paróquia. Que o Senhor da Messe possa fortalecer cada vez mais o teu chamado e a sua vontade de servir ao povo de Deus e anunciar ardorosamente o Evangelho de Jesus Cristo!
P A R A B É N S   P A D R E    F R A N C I S C O!
O B R I G A D A   P O R   T U D O!
D E U S    T E    I L U M I N E   E   C O N D U Z A S E M P R E!

PASCOM PAROQUIAL

Padre Francisco das Chagas Silva - Pároco da Paróquia de Santo Antônio-Piancó PB. Nasceu aos 07 de novembro de 1965, em Santa Luzia, filho de Antônio Alves da Silva e Maria de Lourdes Silva, onde recebeu todos os sacramentos da Iniciação Cristã (Batismo - Primeira comunhão - Crisma) e estudou o ensino fundamental. Fez o primeiro ano do ensino médio no Seminário dos Orionitas em Guararapes - SP, em seguida voltou para Diocese de Patos, ingressando no Seminário São José e terminou o ensino médio no Colégio Cristo Rei, em Patos - PB. Fez os dois primeiros anos do Curso Integrado de Filosofia e Teologia no Seminário Regional Nordeste II (SERENE II) e no Instituto de Teologia do Recife (ITER). Por ocasião do fechamento de ambos, deu continuidade aos últimos quatro anos de estudos no Seminário Arquidiocesano da Paraíba, Imaculada Conceição em João Pessoa, concluindo em 1993. No dia 18 de Junho de 1994, recebeu o Diaconato na Catedral de Nossa Senhora DʹGuia em Patos, pelas mãos do estimado e querido Dom Gerardo Andrade Ponte. Dia 25 de novembro de 1994 foi ordenado Padre por Dom Gerardo, na Paróquia de Santa Luzia - PB.