CONSTRUINDO A IGREJA DA IMACULADA CONCEIÇÃO - BAIRRO PIANCOZINHO

Publicada em 13/09/16 às 12:23hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

CONSTRUINDO A IGREJA DA IMACULADA CONCEIÇÃO - BAIRRO PIANCOZINHO

A CONSTRUÇÃO CONTINUA... 2ª ETAPA
CONTANDO COM A BOA VONTADE E DOAÇÃO DO POVO DE DEUS!

Hoje (13/09/2016), está assim... São 07 homens trabalhando com empenho neste dia.
Aos poucos vamos conseguindo construir a CASA DA NOSSA MÃE.
LIGUE PARA: 991225144 E FAÇA SUA DOAÇÃO. DEUS LHE RECOMPENSARÁ POR NOS AJUDAR NESSE PROJETO.
Obs.: A igreja está sendo construída às márgens da Br 230, saída para Patos, em frente ao Via Hotel.

AGRADECEMOS AOS QUE ESTÃO COLABORANDO!.

Hoje de um modo especial agradecemos a RODRIGO, DOMINGOS (pedreiros voluntários) juntamente com FREITAS (Mestre de Obra) juntamente com Virgílio e mais três serventes que estão na luta nesta terça feira. DEUS OS RECOMPENSE!

FAÇA VOCÊ TAMBÉM A SUA DOAÇÃO!

ESTAMOS PRECISANDO DE CIMENTO E TIJOLO, CAL, SERVIÇO VOLUNTÁRIO DE PEDREIROS E SERVENTES...
DEUS ABENÇOE A TODOS! QUE A IMACULADA CONCEIÇÃO ROGUE AO SEU FILHO JESUS CRISTO POR VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

Preta e Equipe de Coordenação
VEJA ALGUMAS FOTOS DA CONSTRUÇÃO NESTE SITE, NA GALERIA DE FOTOS.