Em Piancó, padres debatem realização da “Páscoa Jovem” , durante Encontro de Forania

Publicada em 11/04/16 às 13:42hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Padres de cinco paróquias e uma comunidade se reuniram na manhã deste sábado(9), para debater a realização do "Páscoa Jovem".

A reunião ocorreu no centro pastoral da paróquia de Piancó e contou com as presenças dos padres Francisco das Chagas e Badú de Piancó, padre Jorge Luís de de Santana dos Garrotes, padre Erivaldo de Olho D´Água, padre João de Nova Olinda e padre Josenildo de Catingueira e Emas.

Também participaram do encontro, representantes de vários segmentos da igreja católica. Eles discutiram e debateram como será realizado o "Páscoa Jovem", no dia 24 abril na cidade de Piancó, na Escola Estadual Santo Antonio.

Ficou decidido que o evento começará por volta das 8:00 horas da manhã e terminará somente a noite. No local haverá adoração, shows, caminhadas, terços, missas, apresentações, entre outras atrações. Os padres ainda falaram sobre oração, catequese, apostolados da oração Pentecostes e Porta Santa.

Padre Francisco de Piancó classificou o encontro como proveitoso e ressaltou a importância do fieis no dia do evento. Já padre Jorge de Santana dos Garrotes, se mostrou satisfeito com o encontro da Forania do Vale do Piancó.

Os padres esperam reunir no dia 24 de abril, um grande número de pessoas. Eles acreditam que, os vários grupos católicos vão se mobilizar para que, o evento alcance seu objetivo e que a comunidade católica saiba aproveitar a festa.

Vale News PB