PROCISSÃO DO ENCONTRO EM PIANCÓ

Publicada em 24/03/16 às 13:28hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

PROCISSÃO DO ENCONTRO EM PIANCÓ
 (Foto: Rafael e Gilmara (Pascom))
Nesta quarta feira (22/03), a Paróquia de Santo Antonio em Piancó realizou a Procissão do Encontro das imagens do Bom Jesus dos Passos com Nossa Senhora das Dores, revivendo o encontro do Filho com a Mãe no caminho do  calvário.
A Imagem de Nossa Senhora das Dores saiu da Sede das Pastorais Sociais, acompanhada por um significativo número de mulheres após reza do terço, cantando e meditando  as sete dores de Nossa Senhora, num clima de muita piedade e unção.
Os homens partiram da Casa Franciscana, com a imagem do Bom Jesus dos Passos, cantando e orando durante toda a caminhada, até a igreja à Igreja de Nossa Senhora do Rosário, onde se deu o encontro das imagens, seguido da Santa Missa presidida pelo Padre Francisco das Chagas, encerrando o ciclo quaresmal.

Pascom Paroquial

fotos: Rafael e Gilmara (Pascom)

CONFIRA AS FOTOS NESTE SITE OU NO FACE: www.paroquiadesantoantoniopianco.com.br