"A PAIXÃO DE CRISTO" - Apresentação: EJC de Piancó

Publicada em 23/03/16 às 01:05hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

(Foto: Francisco Júnior e Gilmara Fernanda (Pascom))

Um grande Espetáculo de Fé, foi apresentado nesta terça feira (22/03), com a Encenação da Paixão de Cristo, organizado e apresentado pelo EJC da Paróquia de Santo Antonio de Piancó, sob coordenação geral do jornalista e teatrólogo piancoense, Joaquim Franklim, gravação e sonoplastia de Esmaildo Pereira, membro da Pascom Paroquial. Mais de oitenta jovens atores envolvidos na peça teatral, que atraiu centenas de pessoas em frente à Igreja de Nossa Senhora do Rosário, destacando a presença dos Padres Francisco das Chagas e Benedito Badu, que foram prestigiar o trabalho dos jovens.
Dez cenas da vida de Cristo foram apresentadas, desde a tentação no deserto, dentre outras, passando pela sua paixão e morte, culminando com a sua ressurreição, sendo um verdadeiro show de fé, emocionando a todos os presentes que, entre aplausos fervorosos reconheciam o belíssimo trabalho dos jovens.
Parabéns a equipe de coordenação e a todos que se empenharam em desenvolver com tanta competência este evento de fé tão importante, sobretudo, apresentado nesta Semana Santa que ora celebramos.
Deus abençoe e recompense a todos!

Pascom Paroquial

FOTOS: Francisco Júnior e Gilmara Fernanda (Pascom)

CONFIRA TODAS AS FOTOS NESTE SITE,  na Galeria de Fotos. Ou no FACEBOOK:
www.paroquiadesantoantoniopianco.com.br