DOMINGO DE RAMOS EM PIANCÓ

Publicada em 21/03/16 às 14:02hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

DOMINGO DE RAMOS EM PIANCÓ
 (Foto: Esmaildo Pereira (Pascom))
O Domingo de Ramos em Piancó foi marcado pela Bênção dos Ramos em frente à Igreja do Rosário, seguida por uma grande Procissão, onde o povo cantava com fervor  "Hosana ao Filho de Davi" e acenava os ramos, revivendo a Entrada Triunfante de Jesus em Jerusalém. Chegando a Igreja Matriz, foi celebrada a Santa  Missa Solene com a participação de muitos fiéis, que ouviam atentamente a leitura da Paixão de Cristo, encenada, e a grande motivação para celebrar a partir de então, o mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus, através da homilia. As 16:30 h, o Padre Benedito Badú celebrou a Missa dos Ramos na Capela de São José, no Mutirão,  e a noite a segunda Missa Dominical, sem a bênção dos ramos na Igreja de Santo Antonio, abrindo oficialmente  a Semana Santa em Piancó.

Pascom Paroquial

CONFIRA AS FOTOS NA GALERIA DE FOTOS DESTE SITE. OU NO FACEBOOK:
ww.paroquiadesantoantoniopianco.com.br