Centenas de fiéis foram as Igrejas em Piancó, realizar a sua Confissão nesta quaresma

Publicada em 08/03/16 às 14:28hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Centenas de fiéis se dirigiram ontem segunda feira (07/03), as Igrejas de Santo Antonio, N.Srª do Rosário e São José, em busca do Sacramento da Reconciliação ou Confissão. Durante os turnos da manhã, tarde e noite estiveram a disposição dos católicos uma equipe de sete Padres, para ministrarem o referido sacramento. As pessoas enfileiradas nos bancos, em clima de unção e oração se preparavam para este momento tão importante na vida de fé, que é receber o perdão dos pecados, se preparando desse modo para a celebração da Festa da Páscoa do Senhor.  Vale salientar que, neste Ano Jubilar da Misericórdia, o Papa Francisco prometeu conceder as indulgências plenas em nome da Igreja, a todos os cristãos que realizassem sua Confissão Auricular.
 A Paróquia de Santo Antonio através do Padre Francisco das Chagas e Padre Benedito Badu ainda se colocarão a disposição dos fiéis que não puderam realizar sua confissão ontem, durante o Mutirão de Confissões"e que desejarem receber o perdão dos seus pecados. CONFIRAM O CALENDÁRIO DE CONFISSÕES NA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA, neste site.

Pascom Paroquial.