Pastorais Sociais e Enfermos passam pela Porta da Misericórdia

Publicada em 14/02/16 às 18:42hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Pastorais Sociais e Enfermos passam pela Porta da Misericórdia
 (Foto: Rafael Gomes (Pascom))

Nesta última quinta feira (11/02), foi realizado o Jubileu da Misericórdia com os idosos e
Pastorais Sociais na Paróquia de Santo Antonio em Piancó. Após um momento de oração e reflexão, no centro Pastoral, sob a coordenação dos MECES, foi servido um lanche para os idosos que compareceram em grande número. Já as Pastorais sociais fizeram a oração na sua Sede e em seguida realizaram uma caminhada de peregrinação para um encontro com os idosos, e juntos fizeram a passagem pela Porta da Misericórdia, onde foi celebrada a Santa Missa pelo Padre Francisco das Chagas, que na oportunidade fez a unção dos enfermos.
Conforme a proposta, todos os Grupos, Serviços, Pastorais e Áreas Missionárias deverão participar desse ritual, buscando despertar a vivência das Obras de Misericórdia neste Jubileu do ano Santo da Misericórdia na Paróquia de Santo Antonio em Piancó.

Pascom Paroquial

Obs.: CONFIRA AS FOTOS NO FACEBOOK: www.paroquiadesantoantoniopianco.com.br