Publicada em 09/02/16 às 09:50hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

(Foto: Vale News PB)

Padre Jorge Luís prega durante retiro espiritual da Renovação Carismática Católica de Piancó O Padre Jorge Luis da paróquia de Santana dos Garrotes, participou na manhã desta segunda-feira(8), do retiro espiritual da Renovação Católica de Piancó.

Ele foi um dos pregadores e falou sobre "Alegria", baseado no texto bíblico de Gálatas. As pessoas que estavam no local, se mostraram emocionadas. Padre Jorge foi aplaudido e em seguida, conversou com dezenas de participantes, que queriam falar com o sacerdote e registrar o momento com fotografias.

O retiro espiritual está sendo acontecendo desde sexta-feira, na Escola Estadual Beatriz Loureiro Lopes. com louvores, pregações, danças, teatro, missas, orações, cânticos, adoração e muita alegria.

A coordenação do evento informou que, o local é aberto a todos e que a programação vai continuar até a próxima terça-feira.

Fonte:Vale News PB
Postado pela Pascom Paroquial