Pascom de Piancó promove dia de Espiritualidade e Lazer

Publicada em 25/01/16 às 08:16hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Pascom de Piancó promove dia de Espiritualidade e Lazer
A Equipe da Pascom da paróquia de Santo Antonio, esteve na Chácara Dona Maria, no sitio Ferrão em Piancó. O Encontro teve início às 9 h com a  oração do ODC, reflexão do evangelho do dia encerrando com a oração do comunicador. em seguida foi feita uma avaliação dos trabalhos realizados em 2015 e  o planejamento das atividades para 2016, encerrando essa primeira parte do encontro às 13 h com o almoço. a tarde foi de lazer com um churrasco, banho e muito bate papo.
O Encontro foi avaliado como positivo. Valeu a presença Damião José, Esmaildo Pereira, Cristina, Margarida Lopes, Jobyson Gervázio, Rafael Gomes, Cícero Fábio e o nosso colaborador nos stúdios da Nativa FM, Adailton Salviano. Obrigada a todos pela presença! Um abraço a Gilmara Fernanda, Francisco Júnior e Luciano Souza, membros da Pascom que não puderam comparecer.
Deus abençoe a todos! Continuemos unidos e dedicados na realização do trabalho anunciando a Boa Notícia do Reino e informando os bons momento vividos na nossa paróquia.

A Coordenação