ÁREA MISSIONÁRIA CELEBRA FESTA EM HONRA A SÃO SEBASTIÃO EM PIANCÓ

Publicada em 21/01/16 às 21:26hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

ÁREA MISSIONÁRIA CELEBRA FESTA EM HONRA A SÃO SEBASTIÃO EM PIANCÓ
Á Área Missionária do Bairro da Rua Nova em Piancó celebrou a festa em honra ao seu padroeiro São Sebastião, no período de 16 à 20 de janeiro. A abertura constou de uma Carreata, partindo da residência dos padrinhos do andor João Filho e Lígia com destino a Capela de São Sebastião, onde foi celebrada toda a festa com a participação de muitos devotos provenientes de todos os recantos da cidade. Uma vasta programação foi desenvolvida no período acima descrito, sob a coordenação dos missionários da referida comunidade, com o apoio dos fiéis  da própria Área de missão e de amigos de outros setores de Piancó.
Todas as noites foram realizadas celebrações com pregadores diversos que deixaram a mensagem do evangelho, a exemplo dos Padres Francisco das Chagas e Benedito Badú, dentre outros.Foram servidas quermesses com música ao vivo e bingo,durante toda a festa, visando arrecadar fundos para a conclusão da capela.
O encerramento se deu nesta última quarta feira (20/01), com uma grande procissão conduzindo a imagem de São Sebastião num andor, entre cantos e louvores com fogos de artíficios. Com uma Missa Solene presidida pelo Padre Francisco das Chagas seguida da decerração da Bandeira pelos padrinhos, Hermógenes e Fátima Xavier e uma grande quermesse.
Parabéns a equipe missionária que atua fervorosamente e vem realizando um brilhante trabalho, sob a coordenação do jovem Joarlyson Mateus. Que São Sebastião interceda a Deus por todos os que direto ou indiretamente colaboraram para o êxito desta grande festa.

Pascom Paroquial

CONFIRA AS FOTOS NA GALERIA DE FOTOS DESTE SITE!