Jovens do EJC promovem o I DESPERTAI na Paróquia de Piancó

Publicada em 13/12/15 às 00:26hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Jovens do EJC promovem o I DESPERTAI  na Paróquia de Piancó
Os jovens do EJC da Paróquia de Santo Antonio em Piancó, realizaram o I Despertai, com o tema: "Desperta tu que dormes", na noite da última sexta feira (11/12/),  com a participação de centenas de jovens piancoenses e de outras cidades circunvizinhas que vieram prestigiar o evento.
Após intensa campanha de divulgação através do programas de rádio, pelo uso das redes sociais e um arrastão pelas ruas de Piancó no dia anterior, os jovens conseguiram seu objetivo: atrair uma multidão até o pátio da Igreja de Santo Antonio, para participação eficaz no evento que foi preparado com muito carinho e constou de muita oração, louvor, pregação e apresentações diversas, e contou com uma equipe do EJC de João Pessoa, que inclusive, fez a pregação e ajudou na condução dos trabalhos. Um grande palco foi montado para as apresentações, barracas foram instaladas para uma quermesse que foi servida pelos próprios jovens do EJC, que solicitavam dos participantes alimentos não perecíveis para distribuição de cestas básicas com as pessoas carentes, numa campanha do "Natal sem fome".Tudo ocorreu conforme o planejado e o Despertai com certeza marcou a vida e transformou muitos corações de tantos jovens que estavam adormecidos na fé. O encontro foi encerrado às 23 h, com a palavra de apoio e incentivo do Padre Francisco das Chagas.

Parabéns aos jovens pela brilhante iniciativa e que possam continuar  firmes no propósito de viver os valores do evangelho e ajudar a muitos outros jovens que precisam desse encontro amoroso com o jovem de Nazaré, Jesus Cristo!

Pascom Paroquial

FOTOS: Cícero Fábio (Pascom)

Obs.: CONFIRA AS FOTOS NESTE SITE, OU NO FACEBOOK: www.paroquiasantoantoniopianco.com.br