PARÓQUIA DE PIANCÓ REALIZA CASAMENTOS COMUNITÁRIOS

Publicada em 07/12/15 às 17:42hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

PARÓQUIA DE PIANCÓ REALIZA CASAMENTOS COMUNITÁRIOS

A Paróquia de Santo Antonio em Piancó, realizou casamentos comunitários no último
sábado (05/12/2015), com a participação de vinte e um casais que compareceram ao Altar do Senhor na Igreja de Santo Antonio, onde selaram seu compromisso de amor diante de Deus e da comunidade presente.
Foram intensos dias de planejamento, preparação, confissão, e organização, para que tudo acontecesse da melhor forma possível, num esforço conjunto da Pastoral Familiar e Padre Francisco das Chagas, que vem sendo realizado a casa ano, oportunizando os jovens na realização dos seus sonhos, e principalmente aqueles casais que já tem uma união estável, formaram sua famílias, porém, sem o sacramento do matrimônio.
A Pastoral Familiar tem feito um dedicado trabalho nesse sentido, com o apoio irrestrito do Padre Francisco das Chagas, visando valorizar este sacramento como bênção de Deus para as famílias cristãs.
Que o Espírito Santo ilumine todos que se uniram pelo enlace matrimonial, e que sirvam de inspiração para tantas outras famílias!
Recebam os  Parabéns de todos os paroquianos e o desejo sincero de um Feliz Natal!

Pascom Paroquial

FOTOS: Esmaildo Pereira (Pascom)

Obs. CONFIRA AS FOTOS NO FACEBOOK: www.paroquiadesantoantoniopianco.com.br