FORANIA DO VALE DO PIANCÓ REALIZA ASSEMBLEIA PASTORAL

Publicada em 21/11/15 às 17:41hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

FORANIA DO VALE DO PIANCÓ REALIZA  ASSEMBLEIA PASTORAL
 (Foto: Maria Leite (Pascom Paroquial))

Neste sábado (21/11/2015), foi realizada na cidade de Piancó a Assembléia Forânea,  com a participação de um significativo número de representantes, e os padres das cinco paróquias que formam a Forania do Vale do Piancó: Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios- Nova Olinda,  Paróquia de Senhora Santana de Santana dos Garrotes, Paróquia de Santo Antonio - Piancó,  Paróquia de São João Batista- Olho D'Água, Comunidade Santa Terezinha - Emas e Paróquia de São Sebastião de Catingueira.
A referida Assembleia teve início às 8 h com a Oração conduzida pela equipe de Emas, seguida da acolhida, apresentação e objetivos, pelo Vigário Forâneo Padre João Romão.
O Padre Washington fez a exposição da memória de toda caminhada, proposta pela última  Forania  (2010-2015). Foi feito um breve intervalo e servido um café.
Dando continuidade, o Padre Francisco das Chagas deu algumas orientações e dividiu as equipes para os trabalhos, organizados por setores: Família, Liturgia, Catequese, Setor Jovem, Pastorais Sociais, Missão e Serviços, para uma análise dos avanços, retrocesso e apresentação de propostas, que foram socializadas posteriormente em plenária. O  Padre Francisco das Chagas, ficou com a palavra final, fazendo alguns encaminhamentos, bem como algumas considerações importantes   referentes aos resultados apresentados. Ás 14 h  foi servido o almoço, dando-se  o encerramento da Assembleia.

Que Deus abençoe a todos!

Pascom Paroquial

Obs.: CONFIRA AS FOTOS na Galeria deste site, ou no Facebook: paroquiadesantoantoniopianco