Paróquia de Piancó realizou seu VII EJC neste fim de semana.

Publicada em 19/11/15 às 09:09hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Paróquia de Piancó realizou seu VII EJC neste fim de semana.
A Paróquia de Santo Antonio em Piancó promoveu o seu VII Encontro de Jovens  com Cristo neste último fim de semana (13 à 15/11), com a participação de 48 jovens da própria paróquia, provenientes das nove Áreas de Missão, indicados pelos respectivos coordenadores, priorizando aqueles que estão sedentos deste encontro com o Cristo Jovem de Nazaré, que ama e liberta a todos sem distinção.
O encontro foi avaliado como  proveitoso e muitas  bênçãos e graças foram derramadas por Deus na vida de todos os que vivenciaram essa experiência magnífica com o Salvador.
O empenho das equipes  do EJC e ECC  desde a  organização até realização, foi eficaz para o bom êxito do referido encontro.
Ontem, quarta feira (18/11), foi feito o Pós-Encontro com os jovens no Centro Pastoral, num clima de muita oração e fervor, com a participação geral de todos  que a partir de agora  encontram um sentido novo para as suas vidas. O Padre Francisco das Chagas esteve presente com sua palavra e fez as orientações necessárias para a continuidade desta caminhada de fé.
Que Deus seja louvado por todos os que disseram sim ao convite da Igreja para esse encontro pessoal com Cristo!

Pascom Paroquial