ABERTURA DA FESTA DE FREI GALVÃO EM PIANCÓ

Publicada em 29/10/15 às 12:04hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

ABERTURA DA FESTA DE FREI GALVÃO EM PIANCÓ
 (Foto: Rafael Gomes - Pascom Paroquial)

Teve início na noite de ontem (28/10), na Comunidade Missionária Rural do Sítio
Cantinho e Adjacentes, a festa em honra ao seu padroeiro Frei Antonio de Santana Galvão. Muita gente compareceu a residência do Sr. Amâncio e Jacimira onde foi celebrada uma Santa Missa pelo Padre Francisco das Chagas, que está dando todo apoio à equipe missionária para a realização da referida festa.
Das nove Áreas Missionárias da nossa paróquia, oito foram noitárias primeira noite do Tríduo e estavam todas bem representadas.
Após a missa foi servida uma Quermesse com música ao vivo, animada por Adailton Dantas. Na ocasião, foi feito um bingo de um ventilador, tudo num clima de muita animação e fervor. "A comunidade já dar os primeiros passos com a arrecadação da presente festa,e continuará trabalhando para dar início o ano que vem, a contrução da Capela nesta Comunidade que a cada dia dar passos no crescimento de sua organização que tem a frente Eliana Garrido e Marlene Rodrigues.
Parabéns a todos os membros dessa Comunidade Rural Frei Galvão pela brilhante festa que continua até o próximo sábado, quando se dará o seu encerramento solene.

Pascom Paroquial

FOTOS: Rafael Gomes (Pascom Paroquial)