MENSAGEM DE AGRADECIMENTO À PASCOM

Publicada em 08/10/15 às 21:38hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO À PASCOM

Agradeço de coração a toda Equipe da Pascom da Paróquia de Santo Antonio em Piancó, pela valiosa colaboração na divulgação da Festa de Nossa Senhora do Rosário. Foram dez dias intensos de trabalho, mas valeu a pena!
Louvo e agradeço a Deus por todos vocês que participaram, colaboraram e cumpriram sua escala com carinho e compromisso, cada um fazendo a sua parte, nos programas de rádio ao meio dia, no serviço de retransmissão pelo som da matriz, vinhetas, carro de som, no registro diário de fotos, no uso constante das mídias sociais, Site e Facebook da paroquiadesantoantoniopianco, animando e informando o povo de Deus, na quermesse que servimos, na participação geral como noitários, na realização dos bingos,enfim nosso plano de divulgação foi cumprido e acredito que nosso objetivo foi atingido. Acho que colaboramos com o nosso humilde serviço para o êxito da Festa da nossa Copadroeira, em comunhão com todas as forças vivas da paróquia.
Muito obrigada a todos pelo zelo missionário!
Nossa Senhora do Rosário interceda muitas bênçãos para todos junto ao seu Filho Jesus Cristo. CONTINUEMOS FIRMES NA MISSÃO DE BEM SERVIR E INFORMAR A BOA NOTÍCIA DO REINO DE DEUS!

Um abraço de carinho e reconhecimento a Margarida Lopes (Nanana). Esmaildo Pereira, Rafael Gomes, Damião, Gilmara Fernanda, Cícero Fábio, Luciano Souza, Francisco Júnior e o nosso mais novo irmão de caminhada Jobsom, seja Bem Vindo!

Maria Leite (Preta) - Coordenadora da Pascom Paroquial - Piancó-PB - 08/10/2015