Paróquia de Piancó promoveu Formação para Cantores e Instrumentistas.

Publicada em 27/04/15 às 23:08hParoquia de Santo Antonio Piancó - PB

Paróquia de Piancó promoveu Formação para Cantores e Instrumentistas.
 (Foto: Pascom Paroquial)
A Paróquia de Santo Antonio em Piancó através do Padre Francisco das Chagas e Coordenação da Liturgia paroquial, promoveu uma Formação para Cantores e Instrumentistas que atuam na referida paróquia, no período de 24 à 26/04/2015. A formação foi ministrada por um membro da Equipe Diocesana de Liturgia, com a participação de mais de oitenta pessoas, dos mais diversos serviços da de animação: Grupos de Cantos, animadores das missas e Áreas Missionárias, salmistas e representantes de Comunidades Rurais, representantes de ECC, EJC e foi considerado muito proveitoso para todos. O objetivo da formação é  preparar os agentes da liturgia para uma atuação mais dinâmica e participativa nas missas, nos Círculos Bíblicos e comunidades rurais.
A experiência foi considerada proveitosa e será contínua, tendo sido agendada uma próxima etapa em julho próximo.

Confira as fotos na Galeria de Fotos deste site!

Pascom Paroquial